O que explica a valorização de 200% da Luna?
-
Nicholas McCarthy, CIO do Itaú Unibanco: Brasil pode se beneficiar com efeitos do tarifaço de Trump
-
'Não consigo apostar contra bolsa americana', diz gestor que vê dólar dominante por 50 anos
-
'Melhor ficar aplicado em juros neste momento', diz gestor de R$ 12,7 bilhões; saiba como turbinar sua renda fixa
Em maio deste ano, a criptomoeda Luna ficou mundialmente conhecida depois de entrar em colapso, despencando e vendo o seu valor chegar perto de zero.
Praticamente esquecida, a criptomoeda voltou a chamar a atenção de investidores depois de subir mais de 180% em uma semana. Os dados foram divulgados pela CoinMarketCap e os números surpreenderam.
Mas, na verdade, essa é uma nova versão da moeda, recriada a partir do projeto original. Para falar mais sobre o tema, Isabella Carvalho, repórter da IF, conversou com Lucca Benedetti, analista de Research do Mercado Bitcoin.
Enquanto isso, no Twitter…
O Manhã Inteligente desta quinta (15) trouxe dois tweets com pontos de vista diferentes.
O primeiro foi feito pelo Netto, que teve um prejuízo por conta do colapso da Luna. Ele disse que passou a estudar muito mais o mercado e entender os fundamentos do projeto. E que dá para contar nos dedos aqueles que são realmente relevantes.
Já o Marcus saiu em defesa da Luna. Ele disse que a criptmoeda tem uma comunidade forte, investidores bilionários, gestores de fundos e a maior exchange do mundo.
Será que essa pode ser uma boa hora para investir na criptomoeda? Ou estão certos os investidores que não acreditam mais no projeto? Descubra no Manhã Inteligente!
Leia a seguir