GPA adotará voto múltiplo em assembleia de maio

O Grupo Pão de Açúcar informou que utilizará o voto múltiplo em sua assembleia geral extraordinária no dia 5 de maio, atendendo a pedido de acionistas

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) informou nesta quarta-feira (16) que vai adotar o processo de voto múltiplo na assembleia geral extraordinária convocada para 5 de maio, às 11h.

A companhia confirmou que recebeu pedido nesse sentido de acionistas titulares, em conjunto, de mais de 5% do capital votante.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A companhia esclareceu ainda que, à exceção dos acionistas que participarem da assembleia geral extraordinária exclusivamente por meio de boletim de voto à distância, o procedimento de eleição do conselho de administração por meio do processo de voto múltiplo será conduzido por meio de uma plataforma digital (“Ten Meetings”).

Com informações do Valor Econômico

Últimas em Negócios

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS