Macro Vision recebe futuro presidente do Banco Central e ministro Haddad em São Paulo

Evento ainda receberá executivos de Suzano e Klabin, o ex-economista-chefe do FMI Raghuram Rajan, e o diretor para os EUA da Eurasia

Empresas citadas na reportagem:

O Itaú BBA terá o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o diretor de política monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, entre os convidados no seu evento anual Macro Vision.

Assim, esta deve ser uma das primeiras aparições públicas de Galípolo após a sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. A sabatina ocorre nesta terça-feira (8).

O diretor é o indicado pelo governo federal para ser o próximo presidente do Banco Central. Se confirmado por votação secreta no Senado, ele assume no começo de 2025.

Macro Vision recebe ex-FMI

A 15ª edição do evento Macro Vision do Itaú BBA, que acontecerá em 14 de outubro, terá painéis transmitidos online e gratuitamente. As inscrições estão disponíveis neste link.

O evento também receberá Raghuram Rajan, ex-economista-chefe do FMI, para falar sobre os impactos da mudança climática sobre a economia global.

Além disso, o diretor-executivo para os Estados Unidos da Eurasia, Jon Lieber, falará sobre as implicações das eleições presidenciais americanas nos mercados mundiais.

Em outro painel, Vasi Philomin, vice-presidente de inteligência artificial generativa da AWS debaterá sobre o papel da tecnologia no futuro dos negócios.

Por fim, presidentes do conselho de administração da Suzano (SUZB3) e da Klabin (KLBN11), respectivamente David Feffer e Horácio Lafer Piva, conversarão com o CEO do Itaú Unibanco, Milton Maluhy Filho, sobre as lições de empresas centenárias.

Leia a seguir

Pular para a barra de ferramentas