Campos Neto, do BC, se reúne nesta terça-feira com futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), oficializou o nome de Haddad para a pasta na última sexta-feira

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, tem reunião, nesta terça-feira, às 12h, com o futuro ministro da Fazendo, Fernando Haddad (PT), na sede do BC em Brasília, para tratar de assuntos institucionais.

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), oficializou o nome de Haddad para a pasta na última sexta-feira.

Às 9h, Campos profere palestra de abertura do evento “Segurança e Proteção de Dados no Mundo Digital”, promovido pelo Poder 360, em Brasília.

Às 19h30, ele recebe homenagem em cerimônia fechada de entrega do “Prêmio Personalidade Brasil-Espanha”, promovido pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil e pela Embaixada da Espanha, em Brasília, com previsão de discurso de agradecimento.

A diretora Fernanda Guardado (Assuntos Internacionais) participa às 8h15 (horário local) do The First G20 Finance and Central Bank Deputies Meeting, promovido pelo G20 e pelo Reserve Bank of India (RBI, banco central), em Bangalore, na Índia.

O diretor Renato Gomes (Organização) tem videoconferência às 10h com Daniel Lima, diretor executivo; Aparecida Arriaga, diretora administrativa; Deborah Kirschbaum, diretora jurídica; Luis Vicente, diretor de gestão de riscos, e Mauricio Furuta, diretor de monitoramento e operações, do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), para tratar de assuntos de organização do sistema financeiro.

O diretor Bruno Serra (Política Monetária) participa às 11h30 de reunião periódica com dealers de Câmbio, por videoconferência.

Os diretores Otávio Damaso (Regulação) e Mauricio Moura (Relacionamento) estão em férias. Os demais diretores têm despachos internos.

Leia a seguir

Pular para a barra de ferramentas