BBAS3: ‘Espero que o mercado use calculadora e analise melhor nossas ações’, diz presidente do Banco do Brasil
Tarciana Medeiros afirmou que a instituição tem entregado resultados sólidos e sustentáveis
A presidente do Banco do Brasil (BBAS3), Tarciana Medeiros, disse nesta terça-feira (28) que a instituição tem entregado resultados sólidos e sustentáveis. Dessa forma, à medida que essas entregas se mantenham, o mercado vai entender que a estratégia está sendo bem executada.
“Já temos dado muitas provas disso”, afirmou no evento Latin America Investment Conference (LAIC), promovido pelo UBS BB, em São Paulo.
Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!
Então, a expectativa é que esse trabalho se reflita nos preços dos papéis do BB, acrescentou. “Espero que mercado use a calculadora e analise melhor nossas ações.”
BBAS3
Tarciana voltou a dizer que os resultados que o BB tem apresentado se devem à disciplina na execução da estratégia.
Últimas em Ações
“Isso tem feito com que o banco apresente resultados sustentáveis, temos base de clientes sólida”, afirmou. “Cada vez mais temos divulgado ‘guidance’ [projeções] aderente a essa estratégia.”
Ela afirmou ainda que o banco tem flexibilidade para se adaptar às mudanças de mercado quando necessário.
Estratégia do Banco do Brasil
Simultaneamente, Tarciana Medeiros, disse que a instituição tem sua nova plataforma de CRM (de relacionamento com o cliente) e seguirá investindo na estratégia “figital”. Ou seja, que une o mundo físico ao digital.
Ela afirmou que o BB é uma empresa de “vanguarda em soluções de tecnologia há muitas décadas” e que, agora, busca investir para ganhar eficiência. Mas sem deixar de olhar para o universo presencial.
“Nossa rede física ainda é uma das nossas principais fortalezas”, acrescentou no evento Latin America Investment Conference (LAIC), promovido pelo UBS BB, em São Paulo.
Com informações do Valor Econômico