Ações da rede social de Trump sobem mais de 50% após ex-presidente sobreviver a atentado

Os investidores da controladora da rede social Truth Social reagem à possível galvanização da candidatura de Trump à presidência contra Joe Biden

As ações da Trump Media & Technology subiam 52,1% no pré-mercado desta segunda-feira da Nasdaq, em Nova York. Isso após o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump sobreviver a uma tentativa de assassinato no sábado.

Os investidores da controladora da rede social Truth Social, que tem como acionista majoritário o ex-presidente, reagem à possível galvanização da candidatura de Trump à presidência contra Joe Biden agora que ele sobreviveu ao ataque.

As ações da companhia já acumulavam alta de 77% até a última sexta-feira (12), com apoiadores do ex-presidente comprando ações mesmo com a Truth Social tendo problemas para crescer e ainda queimando caixa relevante.

No sábado, o atirador Matthew Crooks atingiu a orelha de Trump com um fuzil semiautomático durante um comício que o ex-presidente realizava no estado da Pensilvânia. Além do atirador, abatido pelo Serviço Secreto, outra pessoa morreu.

Com informações do Valor Econômico

Leia a seguir

Pular para a barra de ferramentas