Ações da Embraer se tornaram uma ‘tese de crescimento’, aponta XP

Papéis EMBR3 têm valorização de quase 100% em 12 meses

A XP elevou o preço-alvo de Embraer de R$ 54 para R$ 62, valor 6,6% menor do que o fechamento de sexta-feira (28), reiterando recomendação neutra.

Os analistas Lucas Laghi, Fernanda Urbano e Guilherme Nippes escrevem que as ações da Embraer se tornaram uma “tese de crescimento”, com a alta de 99% das ações nos últimos 12 meses alçada pela forte recuperação operacional e aumento nos pedidos.

Pensando em como gastar menos para investir mais? Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito à 'Planilha de Controle Financeiro'. É só baixar e começar!

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Eles aumentaram suas estimativas para a companhia, vendo uma perspectiva de crescimento anual composto de 16% no lucro entre 2025 e 2030, com entregas mais altas e números de rentabilidade melhores em todas as suas unidades de negócios.

No entanto, a corretora afirma que os múltiplos atuais já parecem precificar a Embraer em um nível operacional acima do que ela está, com custo de capital mais baixo, algo que ainda não aconteceu até o momento.

Últimas em Ações

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS